Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Bruna Taile, aquariana, 18 anos, tenho um filho, estudante de arquitetura (matricula trancada no momento).

Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

LOOK PRATA E PRETO ESFUMADO

Olá  meninas e meninos!!! 
Esse é meu primeiro post, de muitos, estou muito feliz por ter criado coragem (finalmente).
Espero poder ajudar e agrada - los.
Nossa que mal educada, nem me apresentei...hehehe
Me chamo Bruna Taile, tenho 18 anos, moro no interior de Minas Gerais, casada, um filho ( lindo lindo lindo), ex estudante de arquitetura e urbanismo ( por enquanto, ano que vem retomo a busca por este sonho se Deus quiser)amante de maquiagem desde criança. Sou uma menina mulher, que vive de bem com a vida, que luta pelo que quer e que estima verdadeiras amizades, embora sejam poucas.
Espero me tornar amiga de todos, prometo responder á todos os comentarios.
E para começar com o pé direito, um look super simples, que pode ser usado na balada, em festas, jantar, nao é um look para ser usado durante o dia, ok???
Mil beeijinhos, fikem com Deus ;) .








Nenhum comentário:

Postar um comentário